Famosos que cortaram laços com a família, sem dó nem piedade

11 de Nov de 2025

Nenhuma família é perfeita e, apesar das celebridades tentarem abafar desavenças entre parentes para evitarem escândalos, algumas rixas acabaram ganhando os holofotes. E não importa se é gringo ou brasileiro... Treta é treta em qualquer lugar! Tem barraco envolvendo cantora que não quis mais ter contato com o filho e até uma diva carioca que entrou com medida protetiva contra o próprio pai! E isso se estende até no meio político.

Ludmilla e o pai

Em 2021, a cantora conseguiu na Justiça uma medida protetiva que determinava que seu pai, Luiz Antônio Silva, ficasse longe dela. Ele foi intimado e a Polícia Militar notificada "para a observância do cumprimento da decisão", informou a assessoria da cantora.

Seu pai passou 16 anos preso por praticar roubos e estava em liberdade. Luiz recebia uma mesada de 1,6 mil reais da filha, que acabou por ser cortada. A funkeira o ajudava sem o conhecimento da sua mãe, Silvana Oliveira.

Jon Voight e Angelina Jolie

A tensão na relação pai e filha começou quando surgiram rumores de que o ator estaria traindo a sua mãe, Marcheline Bertrand.

Os dois chegaram a fazer as pazes em 2002, mas a relação azedou novamente quando Voight falou publicamente sobre "problemas mentais" de sua filha. Jolie voltou a cortar relações com o pai. Segundo o Screen Rant, eles teriam se reconciliado em 2011 e Voight seria querido pelos netos.