Neymar vive crise no relacionamento com Bruna Biancardi
Parece que o jogador Neymar Júnior estaria vivendo uma nova crise em seu relacionamento com a influenciadora Bruna Biancardi. Segundo as informações que vem surgindo, o craque do Santos FC teria até cortado relações com sua redes apoio, afim de que não tenha tantas pessoas em sua casa como nos últimos tempos!
De acordo com apurações do jornal ‘Extra’, do Grupo Globo, Neymar e Bruna Biancardi estariam se evitando há um bom tempo, chegando a evitarem locais que tenham agenda. Eles ainda estariam evitando tirar fotos e se encontrar nos mesmos eventos, deixando no ar que o clima entre eles já não é dos melhores.
No entanto, essa crise somente iniciou após o episódio em que a influenciadora botou a boca no trombone sobre a ligação que Virginia Fonseca fez na madrugada para o marido, à época, um climão tomou conta do relacionamento. Ele, por sinal, não quer mais a presença de tanta gente em suas casas.
A missionária Adenácia Anastácia, por exemplo, que estava sempre por perto quando algo ia errado na vida matrimonial dos dois, já não faz parte do grupo mais íntimo. Após meses sem pisar em Santos, ela esteve na festa de 2 anos de Mavie e foi embora no dia seguinte.
Neymar e os parças sem Bruna Biancardi
Na última sexta-feira, 10 de outubro, Neymar foi com os parças para Mangaratiba, onde houve um torneio de pôquer e também uma resenha. Bruna não apareceu por lá. No sábado, 11, ele esteve num evento da Kings League, da qual é presidente da Furia, equipe de futebol pertencente ao amigo Cris Guedes. Ele saiu de Mangaratiba de jatinho, foi até o Rio e de lá retornou a Santos, onde mora.
No entanto, os dois mal se encontraram. O jogador chegou e ela saiu para jantar com amigas. No domingo, Bruna Biancardi fez uma presença vip no Beto Carrero para inaugurar um novo brinquedo. Nenhuma das filhas estava com ela, mesmo sendo Dia das Crianças. A influenciadora não usou nenhuma das aeronaves do marido, voltando de carona de Santa Catarina, a bordo de um avião e depois, de um helicóptero, pertencente a sócios do sogro, até a Baixada Santista.